Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 14 de março de 2018

Policial preso por matar namorado da filha vai responder por assassinato

20/08/2014 08h17 - Atualizado em 20/08/2014 08h17


Caso aconteceu em Tulsa, nos EUA; mãe foi liberada de acusação.
'Espero que eles fiquem presos por um longo tempo', disse filha.

Da AP
Lisa Kepler chora após a morte de seu namorado, assassinado por seu pai, que é policial, em Tulsa, nos Estados Unidos (Foto: Tulsa World, Michael Wyke/AP)Lisa Kepler chora após a morte de seu namorado, assassinado por seu pai, que é policial, em Tulsa, nos Estados Unidos (Foto: Tulsa World, Michael Wyke/AP)
O policial de Tulsa, nos Estados Unidos, preso no início do mês por matar a tiros o namorado da filha, foi acusado de assassinato em primeiro grau nesta segunda-feira (18). O policial, que estava de folga no momento do crime, também vai responder por tentativa de assassinato contra sua filha. Ele chegou a atirar contra a jovem, que não foi atingida.
O crime aconteceu no dia 5 de agosto quando Shannon Kepler, de 54 anos, encontrou sua filha, Lisa Kepler, de 18 anos. Ela estava com o namorado, Jeremy Lake, de 19 anos. Shannon confrontou Jeremy, e os dois começaram a discutir. Foi quando o policial atirou no jovem. Lisa começou a correr, e seu pai também atirou contra ela, mas não acertou, segundo a polícia local.
Lisa havia conhecido Jeremy em um abrigo, após ela ser expulsa de casa por seus pais uma semana antes. 
A mãe de Lisa, Gina, também é policial e estava com o marido quando ele abordou a filha. Ela também chegou a ser presa, e foi liberada após pagar uma fiança de US$ 30 mil, mas não vai responder pelo crime. Ainda não se sabe se ela permanecerá na polícia.
Os dois estavam na polícia de Tulsa há 24 anos e estavam de folga no momento do crime.
“Não sei o que pode ter levado isso a acontecer. Eles nem conheciam Jeremy”, disse a jovem no fia do crime. "Realmente espero que eles fiquem presos por um longo tempo", disse a jovem.
No dia do assassinato, o chefe da polícia local disse em um comunicado que “as circunstâncias acerca do incidente trazem à tona o fato de que a violência doméstica é um problema da sociedade e transcende todos os grupos econômicos.”
“Assim como todo o departamento, estou entristecido por ambas as famílias envolvidas nesse trágico evento”, disse Chuck Jordan.
Shannon Kepler e sua mulher, Gina, após serem presos nesta terça-feira (5) (Foto: Tulsa County Sherriff's Office/AP)Shannon Kepler e sua mulher, Gina, após serem presos nesta terça-feira (5) (Foto: Tulsa County Sherriff's Office/AP)

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário