Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 14 de março de 2018

Policial algema e mata namorada no meio da rua em Curitiba

Osny Tavares
Do UOL, em Curitiba
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
Um policial civil matou a namorada a tiros no meio de uma rua da região central de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (24), e em seguida tentou se suicidar com um tiro no pescoço.
Napoleão Seki Júnior, 38, sobreviveu e foi levado ao hospital Cajuru, onde passa por uma cirurgia nesta tarde. O estado dele é grave. A mulher, identificada somente como Paloma, teria 23 anos.
A Polícia Civil do Paraná confirmou a identidade do policial, um investigador que atualmente estava lotado no departamento administrativo da corporação. Caso sobreviva, será preso em flagrante por homicídio.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná revelou que Seki Júnior é investigado pela Corregedoria-Geral da instituição por problemas disciplinares. O investigador, que integra a Polícia Civil desde 2010, estava deslocado para trabalhos administrativos em virtude do inquérito.
Testemunhas relataram que o casal estava discutindo dentro de um veículo. Em seguida, Seki Júnior retirou a namorada do carro e a algemou de costas na beirada da rua Reinaldino S. de Quadro, esquina com a rua Sete de Abril, no bairro Alto da 15. A cena foi filmada por uma testemunha e obtida pelo site "Plantão 190".
Em seguida, o autor do crime sacou a arma e efetuou quatro disparos no peito da namorada, que morreu na hora.
Depois, atirou no próprio pescoço, mas permaneceu consciente, sentado na calçada até a chegada de viaturas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e da Polícia Militar.
Ampliar

Relembre crimes e julgamentos brasileiros famosos58 fotos

11 / 58
Suzane von Richthofen deixa o 89º Distrito Policial, em julho 2006, para o julgamento no Fórum da Barra Funda, em Sao Paulo (SP). Ela e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos foram condenados a 39 anos de prisão pelo homicídio dos pais de Suzane, ocorrido em 2002VEJA MAIS >Imagem: André Porto/Folhapress - 18.jul.2006
Veja também
Avatar do usuário
  • TODOS
  • MAIS CURTIDOS
  • ESCOLHA DO EDITOR
  1. Avatar de Rei Mago Baltazar

    Rei Mago Baltazar

    3 anos atrás
    Vindo de um policial civil não me surpreende nem um pouco, são quase todos corruptos e criminosos.
  2. Avatar de afrain.barbosa705138

    afrain.barbosa705138

    3 anos atrás
    O problema é q se a polícia desconfiar de alguma irregularidade na conduta de um candidato a um concurso, e o rejeitar, ele recorre e a justiça manda reintegrar, de quem é a culpa?
  3. Avatar de Filho das Gerais

    Filho das Gerais

    3 anos atrás
    Um policial totalmente descontrolado como esse não pode esta na policia. Como que esses policiais são escolhidos para exercer um cargo na policia? Depois vai vir alguém falar que ele era uma boa pessoa.
  4. Avatar de Visitante

    Visitante

    3 anos atrás
    todo mundo assistindo e ninguém fez absolutamente nada para tentar salvar a vida dessa moça...que vergonha desse povo fofoqueiro que gosta de cuidar da vida dos outros, mas não ajuda em nada
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. 
Leia os termos de uso

Nenhum comentário:

Postar um comentário