Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 16 de março de 2018

Militar da Aeronáutica é flagrado pela PM com carro clonado

PMDF/Divulgação
A denúncia foi feita por uma escrivã da Polícia Federal que passou a receber multas de um veículo adulterado
Um tenente coronel da Aeronáutica, que atua no Ministério da Defesa, foi flagrado por policiais militares nesta terça-feira (4/4) com um carro clonado. O homem saía da casa onde mora, no Lago Norte, quando os PMs o abordaram. A denúncia do caso foi feita por uma escrivã da Polícia Federal após descobrir que a placa do seu veículo havia sido clonada. Ela pesquisou, chegou ao endereço do militar e pediu reforço da PM.
A policial federal contou, em depoimento na 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília), que começou a receber multas em outubro de 2016. Pelas fotos, ela reparou que se tratava de um carro adulterado: o veículo que aparecia na multa tinha um adesivo da “maçonaria”, que nunca existiu no seu carro, um Jeep Renegate Sport modelo 2015/16, da cor preta.
A vítima, então, fez uma pesquisa nos sistemas aos quais tem acesso e chegou ao veículo adulterado. Ela foi até o endereço, esperou que o proprietário saísse e acionou a PM. Os militares fizeram a abordagem e levaram vítima e suspeito para a delegacia.
O tenente coronel afirmou que não “raspou” o numeral 8 da placa traseira, transformando-o em 9, e que não sabe como o número foi raspado. Reforçou que recebe multas normalmente, que é o autor das infrações e que arca com o pagamento. O militar alegou que sequer pensou em “adulterar” a placa para “fugir” das multas de trânsito. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, as dívidas em multas chegavam a R$ 7 mil.
Todos foram liberados após prestar depoimentos. A equipe da 5ª DP seguirá apurando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário